Nos Deixou

Ator Chance Perdomo morre aos 27 anos após acidente de moto

Chance era ator de "Gen V" e "O mundo sombrio de Sabrina"

O ator Chance Perdomo que trabalhou nas séries “Gen V” e “O mundo sombrio de Sabrina”, morreu depois de um acidente de moto aos 27 anos, de acordo com a revista “Variety”.

O agente dele confirmou a notícia para a publicação em um comunicado.

Produtores falam sobre Chance

Os produtores da série “Gen V” afirmaram em comunicado que Chance era uma pessoa “encantadora e sorridente, uma força da natureza entusiasmada, um artista incrivelmente talentoso e, mais do que qualquer outra coisa, apenas uma pessoa muito gentil e adorável”.

De acordo com o site “The Wrap”, Perdomo nasceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas passou a infância na cidade de Southampton,n na Inglaterra.

Em “O mundo assombrado de Sabrina” ele interpretava Ambrose, um primo da personagem central, Sabrina.

“Gen V” é derivada de outra série, “The Boys”. Chance interpretava Andre Anderson, um estudante que conseguia manipular imãs. A produção da segunda temporada de “Gen V” ainda não começou, e, com a morte de Chance, as filmagens devem ser adiadas.

Acidente com Chance não deixou outros feridos

“Sua paixão pelas artes e seu apetite insaciável pela vida foram sentidos por todos que o conheceram, e seu carinho continuará naqueles que ele mais amava”, disseram os representantes de Perdomo em um comunicado. “Pedimos que respeitem o desejo de privacidade da família enquanto lamentam a perda de seu amado filho e irmão.”

Não houve outros veículos envolvidos no incidente, ocorrido na sexta-feira, disseram seus representantes ao The Times. Eles não divulgaram mais detalhes sobre o acidente, incluindo sua localização.

“Não conseguimos entender isso”, disseram os produtores da série “Geração V” em um comunicado. “Para aqueles de nós que o conheceram e trabalharam com ele, Chance sempre foi charmoso e sorridente, uma força entusiasta da natureza, um artista incrivelmente talentoso e, mais do que tudo, uma pessoa muito gentil e adorável. Mesmo escrever sobre ele no passado não faz sentido.”

Mais recentemente, Perdomo interpretou Andre Anderson na série de super-heróis Amazon Prime, que estreou em setembro. A produção da segunda temporada será adiada devido à morte do ator, informou o estúdio.

“Toda a família da Geração V está arrasada com o falecimento repentino de Chance Perdomo”, disseram Amazon MGM Studios e Sony Pictures Television em comunicado.

Nascido em Los Angeles em 1996, Perdomo foi criado em Southampton, Inglaterra. O fascínio infantil pelos jovens atores da televisão infantil o levou a decidir cedo uma carreira de ator, de acordo com a Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas.

“Quando eu tinha cerca de dois anos, disse à minha mãe que queria ser duas coisas”, disse Perdomo ao BAFTA em 2019. “Eu disse: ‘Quero ser o primeiro presidente negro dos Estados Unidos e quero estar no ‘Barney.’ ”

Perdomo estudou direito por um breve período antes de receber uma oferta para um papel na série da BBC “Hetty Feather” em 2017. Ele recebeu uma indicação ao BAFTA de melhor ator no filme da BBC de 2018 “Killed by My Debt” e foi homenageado com o prêmio “Breakthrough Brit” do BAFTA. em 2019 por seu papel na série Netflix “Chilling Adventures of Sabrina”.

Em um vídeo produzido para seu reconhecimento como “Breakthrough Brit”, Perdomo falou sobre o poder da arte e da atuação para provocar mudanças. “Não faz sentido apenas reclamar de alguém”, disse ele. “Mas se você conseguir se conectar emocionalmente com eles e fazê-los pensar fora de sua visão periférica, para outro lugar, isso poderá mudar as perspectivas e, esperançosamente, levar a uma mudança mais permanente.”

Clique aqui para ler outras informações sobre o falecimento do ator Chance Perdomo.

Visite também a seção Nos Deixou do Infoflashbr.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo