Kelly Rowland alega discriminação racial em incidente do festival de cinema de Cannes

"Outras mulheres que não se pareciam comigo não foram repreendidas ou empurradas", disse Kelly Rowland

Kelly Rowland, a cantora que pertenceu ao icônico grupo Destiny’s Child e posteriormente engrenou uma carreira de sucesso como atriz e cantora solo, conversou com a imprensa sobre o incidente altamente divulgado no festival de cinema de Cannes. Na ocasião, a cantora discutiu com um recepcionista do festival, sugerindo que ela teve uma atitude racista.

A cantora Kelly Rowland compareceu à estreia do filme de Catherine Deneuve, Marcello Mio, na última terça-feira (21/05), onde sorriu e acenou para fãs e fotógrafos no tapete vermelho. Ela foi então conduzida escada acima por dois porteiros que formaram uma barreira com os braços atrás dela. Rowland virou-se para uma das recepcionistas e falou-lhe severamente com um dedo estendido.

Em declarações à Associated Press, Kelly Rowland disse nesta quinta-feira (23): “Tenho um limite e mantenho esses limites, e é isso. E havia outras mulheres que frequentavam aquele tapete que não se pareciam comigo e não foram repreendidas, nem empurradas, nem mandadas sair. Eu mantive minha posição e ela sentiu que precisava defender a dela, mas eu mantive minha posição”.

Os organizadores do festival não comentaram publicamente o incidente com a cantora norte-americana.

Kelly Rowland tem carreira de sucesso como atriz e cantora

Kelly Rowland tornou-se internacionalmente famosa como uma das componentes do Destiny’s Child, gravando cinco álbuns de estúdio, incluindo o hit “Survivor”, que liderou as paradas dos EUA e do Reino Unido. Fora do grupo, ela teve vários sucessos como artista solo, incluindo o dueto de Nelly, Dilemma, e a colaboração de David Guetta, When Love Takes Over, ambos nº 1 no Reino Unido.

A cantora também tem uma carreira de atriz na tela grande que remonta ao terror de 2003, “Freddy Vs Jason”. Seu papel mais recente foi o papel principal no thriller da Netflix dirigido por Tyler Perry, “Mea Culpa”, lançado em fevereiro.

Desde então, Kelly Rowland apareceu em outros eventos de Cannes este ano, incluindo uma gala para a fundação de pesquisa sobre Aids amfAR e na estreia de uma nova adaptação de O Conde de Monte Cristo.

Clique aqui e leia mais sobre o incidente.

Outras notícias e informações na seção Entretenimento do Infoflashbr.

 

Sair da versão mobile