Moda

Confira os visuais de beleza mais icônicos dos anos 2000 de Madonna

A diva que fechou com chave de ouro a The Celebration Tour no Brasil já desfilou uma infinidade de looks deslumbrantes. Venha conferir conosco alguns desses visuais icônicos que marcaram época!

Madonna é uma verdadeira musa da transformação, conhecida por seus lábios envoltos em batom vermelho vibrante, sua icônica cabeleira loiro platinada e suas sobrancelhas grossas e desafiadoras.

A artista, mestra em reinventar o visual, nos surpreendeu com cada novo look, desde um corte pixie punk até cachos glamorosos à la Marilyn Monroe. Ela é a personificação da ousadia e da elegância atemporal!

A musa não se limita à paleta dos loiros, mesmo sendo sua marca registrada. Ela já brilhou em tons de ruivo ardente e moreno profundo. Como ela mesma disse, ‘É melhor viver um ano como um tigre do que cem como uma ovelha’. Aos 65 anos, essa ícone incomparável encerrou sua épica turnê mundial The Celebration Tour, ontem (4) na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

1984

1984
Foto: Getty Images

1986

gettyimages 153138052
Foto: Getty Images

1990

madonna
Foto: Getty Images

2005

madonna 6
Foto: Getty Images

Ontem (4) no encerramento de sua turnê The Celebration Tour, A diva participou de um momento de celebração à cultura brasileira, com imagens de ícones nacionais iluminando o telão, enquanto uma bateria formada por talentosos ritmistas mirins de escolas de samba do Rio de Janeiro acompanhava Madonna em sua música ‘Music’.

No telão, figuras como Gilberto Gil, Mano Brown, Marina Silva, Paulo Freire e Erika Hilton eram exaltadas, enquanto Pabllo Vittar e Madonna exibiam seu talento ao dançar, empunhando com orgulho a bandeira brasileira.

Leia Mais sobre o show em: Madonna em Copacabana: 1 show “épico”infoflash.com.brhttps://infoflash.com.br › Entretenimento

img 20240505 004320 579
Madonna — Foto: Lucas Ramos / Brazil News

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo