
Foro do Brasil chega a Roraima e une Padre Kelmon e o deputado Nicoletti em defesa das famílias
Em solenidade que contou com a presença de quase uma centena de patriotas, cristãos e membros de movimentos de direita, foi fundado nesta sexta-feira (25), na cidade de Boa Vista, o Foro do Brasil Roraima. O movimento, presidido pelo Padre Kelmon, ex-candidato a presidente da República, visa unir brasileiros de todos os estados para defender a cultura judaico-cristã, o estado mínimo, a economia liberal, os direitos individuais, a liberdade de expressão, entre outros valores caros aos conservadores.
A solenidade de criação do novo diretório do Foro do Brasil foi realizada no plenarinho da Assembleia Legislativa de Roraima. Na ocasião, Padre Kelmon Luís empossou o deputado federal Nicoletti (União Brasil-RR) como presidente do movimento naquele estado. Como vice-presidente estadual foi escolhido o Cacique Lupedro, e para o posto de secretário do Diretório, o pastor Antônio Filho.
Durante o evento de criação do Diretório Estadual, foi lido no evento a “Declaração de Roraima”, que consiste em agregar o índio às novas tecnologias do século 21. A ideia do Foro do Brasil é a de desenvolver o projeto “Agroíndio”, para estimular as populações indígenas a produzir e obter melhor rendimento de suas terras.
“Precisamos que os patriotas de todo o Brasill arregacem as mangas para o enfrentamento ideológico. O Foro do Brasil é a nossa casa, a casa do negro, do branco, do índio, do amarelo e dos estrangeiros que aqui chegaram e adotaram como sua. Sigamos firmes olhando pra frente, construindo, pavimentado novos caminhos e agindo de maneira prática e construtiva. Precisamos sair da teoria para a prática e lutar de forma aguerrida pelos nossos direitos e deveres como cidadãos brasileiros”, disse Padre Kelmon no evento.
O novo presidente do Foro do Brasil Roraima, o deputado Nicoletti, ao falar no encontro, falou da importância da religião e de Deus na vida das pessoas. O deputado agradeceu a todos que participaram do evento, e afirmou que o movimento luta pela família, pelo futuro das crianças, por uma vida melhor para os cidadãos de bem e que amam a sua pátria.
“Você amigo conservador que preza pelos valores cristãos, da família, que defende a nossa pátria e luta pela liberdade de expressão precisa fazer parte do nosso grupo”, disse o deputado Nicoletti, convidando a que mais pessoas se integrem ao movimento não apenas em Roraima, mas em todo o País.
Também assumiram a direção nacional do Foro do Brasil, como presidente nacional da Comissão para o Índio, o professor Jonas Marcolino. Além dele, Jailson Mesquite assumiu como presidente nacional da comissão para os garimpeiros.
Também esteve presente no evento realizado na cidade de Boa Vista o jovem politico e missionário, além de secretário-geral do Foro do Brasil, Roderick Navarro.



