Política

Foro do Brasil será inaugurado para propor agenda de defesa da família e da vida, e combater pautas anticristãs

Está agendado para acontecer na próxima quinta-feira (29/06), no Auditório Petrônio Portella, no Senado Federal, às 14hs, a fundação do Foro do Brasil, grupo que reúne lideranças políticas, religiosas e da sociedade civil. O Foro do Brasil, que será presidido pelo sacerdote ortodoxo Padre Kelmon Luís, pretende propor uma agenda política que integre os povos das Américas sob as bandeiras da família, da fé, da prosperidade, do livre mercado, da luta contra a cristofobia e a corrupção.

Segundo destacou o organizador do Foro, Padre Kelmon, o grupo também apresentará e defenderá posições sobre o cuidado com o meio ambiente, a defesa da vida, a proteção ao agronegócio, a preservação do direito à legítima defesa, a liberdade de expressão e pensamento e o respeito à dignidade humana por meio da igualdade de todos perante a lei. O Foro, segundo Padre Kelmon, terá como missão a disseminação dos valores e bandeiras da direita brasileira.

“O Foro do Brasil foi uma inspiração do Espírito Santo. Ele está nascendo para unir lideranças religiosas, evangélicas, padres e pastores que trabalharão juntos para unir e defender o cristianismo no continente latino-americano. O Foro terá a importância de trabalharmos a defesa das nossas crianças e dos nossos jovens. O Foro será importante porque iremos, junto com outros padres e pastores, lideranças políticas e da sociedade, defender o legado cristão no Brasil e nas américas”, afirmou Padre Kelmon.

O encontro para criação do Foro do Brasil acontecerá no mesmo dia em que será realizada, em Brasília, a 26ª reunião do Foro de São Paulo, grupo que une os esquerdistas de todas as américas. Esta deve ser a última reunião com o presidente Lula na presidência do grupo. Espera-se neste encontro a presença de presidentes como Nicolás Maduro, Daniel Ortega e o cubano Diaz-Canel, juntamente com representantes dos partidos políticos e organizações da região.

O 26º Encontro do Foro de São Paulo terá como lema a “Integração Regional Para Avançar a Soberania Latino-americana e Caribenha”. O grupo esquerdista pretende discutir uma integração entre os países das américas a partir de uma perspectiva do avanço de governos chamados “progressistas” na região.

Padre Kelmon afirma que o Foro do Brasil pretende amplificar a discussão sobre o avanço esquerdista nas américas, para alertar a sociedade sobre as iniciativas dos movimentos de esquerda para tomada do poder e perseguição aos direitistas, além da destruição dos valores cristãos. “Temos que denunciar permanentemente a cristofobia liderada pelos partidos e movimentos esquerdistas”, concluiu Padre Kelmon.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo