Nos Deixou

Janice Burgess, criadora de “Os Backyardigans”, morre aos 72 anos

Janice Burgess, a criadora de “Os Backyardigans”, morreu aos 72 anos. A notícia foi divulgada na última segunda-feira (04/03) e a causa da morte, ainda não foi revelada. A roteirista e produtora americana foi responsável por criar o desenho infantil que ficou no ar de 2004 a 2013.

A informação do falecimento foi compartilhado por Fracaswell Hyman, um colega de profissão. Em um post do Instagram, ele escreveu: “Conheci a Janice Burgess no início da minha carreira quando era escritor principal em GULLAH GULLAH IsLAND e ela foi designada para ser a nossa executiva responsável pela produção. Esta é a pessoa que a rede envia para o conjunto para garantir que o dinheiro não vai ser desperdiçado”.

“Janice apareceu com seu humor de língua ácida, lenços Hermès esvoaçantes e cigarros onipresentes. Em vez de superintendente, ela se tornou uma amiga. Ela reconheceu minha magia antes de mim e garantiu que eu estivesse presente e sendo considerado para muitos dos programas que surgiram em meu caminho, incluindo LITTLE BILL e TAINA”, continue discorrendo na legenda.

Fracaswell ainda compartilha que juntos, eles desenvolveram programas, fofocaram e deram risadas. “Sentirei falta da minha querida amiga. Descanse em paz. Ah, como rimos….”, finaliza.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo