Entretenimento

Madonna faz homenagem à mãe e fala sobre aproximação com os filhos

Quatro dos seis filhos de Madonna tiveram participações na turnê “The Celebration”

A cantora Madonna, de 65 anos, publicou em seu Instagram, neste domingo (12/05), Dia das Mães, um texto falando sobre a relação com sua mãe, que também se chama Madonna, e sobre a aproximação que teve com os filhos durante a turnê “The Celebration”.

“Fiquei no palco por 81 apresentações, olhando para o belo rosto da minha mãe e imaginando o que ela devia estar pensando enquanto acenava para mim da janela do hospital”, a artista começou o texto, mostrando uma imagem em que está no palco olhando para uma foto de sua mãe no telão. Madonna, a mãe da cantora, faleceu em decorrência de um câncer quando a artista tinha cinco anos.

Quatro dos seis filhos da cantora participaram das apresentações de sua última turnê. Mercy James e David Banda, ambos de 18 anos, e as gêmeas Stella e Estere, 11, fizeram aparições no palco. Madonna também é mãe de Lourdes, 27, e Rocco, 23.

“Me aproximei muito dos meus filhos nesta turnê. Nos agarramos uns aos outros. Nas longas horas em que trabalhávamos e lutávamos. Eles me ajudaram a manifestar meus sonhos. No caos e nas tempestades, na monotonia e repetição, nas noites sem dormir e nas intermináveis arrumações e desarrumações.”

Madonna fala sobre sacrifícios da maternidade

Ela continuou: “Todos os sacrifícios. Fizemos juntos. Tantas horas de suor e lágrimas. Agradecida pelo privilégio de unir as pessoas com música, mas também apenas querendo dormir”.

Madonna comentou que, para ela, a maternidade é um sofrimento, mas não se arrepende. A cantora adotou seus quatro filhos mais novos no Malauí, país da África. “Não há um jeito fácil de entrar no jogo da maternidade. Sem manual ou universidade. Apenas tentativa e erro, aprender e ter sucesso e depois falhar novamente. Finalmente, entendi que eles estavam me criando e não o contrário”.

Clique aqui e veja a postagem na íntegra no Instagram.

Outras notícias e informações na seção Entretenimento do Infoflashbr.

Fonte: CNN

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo