Nos Deixou

Fisiculturista português Marco Luis, o ‘Monstro’, morre aos 46 anos

Esposa do fisiculturista português confirmou a notícia nas redes sociais

O fisiculturista português Marco Luis, conhecido como ‘O Monstro’, morreu aos 46 anos. A informação foi confirmada pela sua esposa, Mariza Luis, nas redes sociais após alguns dias de especulações. A causa da morte ainda não foi divulgada.

“Não gosto de postar, muito menos deste gênero, mas depois de tantas mensagens, SIM, posso confirmar que o Marco morreu em Colônia, na Alemanha. Ele estava em seu ‘paraíso’, fazendo o que amava. Desde já, agradeço todo o apoio que recebi, que têm sido incansáveis”, disse Mariza.

Esposa do fisiculturista deu detalhes

A esposa de Marco deu mais detalhes sobre a extradição do corpo e pediu respeito ao momento delicado da família: “Como o Marco morreu num país estrangeiro, terei que trazer o seu corpo de volta para Portugal depois de ser libertado, o que pode demorar alguns dias. Peço a compreensão de todos neste momento difícil e, por favor, peço RESPEITO! Marco pode ter tido sua própria maneira de pensar e agir, mas ele era uma pessoa humilde e nunca machucou ninguém”.

Marco era conhecido por se intitular como ‘o mais trincado dos fisiculturistas’ e acumulou milhares de seguidores nas redes sociais, nas quais vinha trabalhando e divulgando seu trabalho como treinador e coach fitness.

Leia mais no perfil do fisiculturista no Instagram.

Outras informações na seção Nos Deixou do Infoflashbr.

Fonte: IG

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo