Nos Deixou

Morreu nesta segunda (25), em São Paulo, Eduardo Mota

Eduardo Mota morreu após acidente de carro na Rodovia dos Bandeirantes

Morreu na noite desta segunda-feira (25), aos 68 anos, Eduardo Mota, secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico e Social do prefeito de Nova Odessa (SP) Cláudio José Schooder, o Leitinho (PSD). O secretário era um dos braços direitos da gestão do prefeito Leitinho.

Eduardo Mota morreu após acidente de carro na Rodovia dos Bandeirantes, na altura do Jardim Novo Horizonte, em Hortolândia.

O prefeito o acompanhava em uma agenda em São Paulo, quando um cavalo teria invadido a pista, causando o acidente.

Eduardo Mota morreu ainda no local do acidente

Dois carros e dois caminhões atingiram ao menos dois dos cavalos, entre eles o Toyota Corolla da Prefeitura de Nova Odessa. Ninguém mais se feriu no gravíssimo acidente. Mota foi declarado morto pelos socorristas do SAMU ainda no local. Atuaram também na ocorrência a PMR e a AutoBAn.

Em nota, a Prefeitura reforçou que o prefeito está estável, fora de risco, mas muito abalado com a perda do amigo. Ainda reforçou que Leitinho foi encaminhado ao Hospital Estadual de Sumaré para acompanhamento médico e observação.

O prefeito solicitou que todos rezem por Mota, e adiantou e decretou luto oficial de 3 dias em Nova Odessa. Mais informações em breve

Eduardo Luís da Silva Mota morreu e deixa filhos e netos, além de uma legião de amigos.

“O prefeito Leitinho, o Vice-Prefeito Alessandro Miranda (o Mineirinho), toda a equipe da Prefeitura de Nova Odessa e toda a comunidade novaodessense externam seus pesares à família e amigos de Eduardo Mota”, disse a prefeitura em nota.

Clique no link e leia mais sobre o assunto.

Outras notícias na seção Nos Deixou do Infoflashbr.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo