Nos Deixou

Noiva de 38 anos morre afogada em piscina na sua festa de casamento

Antes do acidente, noiva publicou foto do casamento nas redes sociais

Noiva morre após queda em piscina. Uma mulher, de 38 anos, morreu afogada em uma piscina, em sua festa de casamento em Limeira, interior de São Paulo, nesse domingo (14/4). Elisângela Gazano, identificada nas redes sociais, foi socorrida, mas não resistiu.

Noiva se desequilibrou e caiu na piscina

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a vítima teria se desequilibrado e caído na piscina. Convidados da celebração tentaram ajudá-la e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. No entanto, ela teve parada cardíaca e morreu.

Antes do acidente, Elisângela publicou uma foto do casamento nas redes sociais. Na publicação, algumas pessoas comemoraram e parabenizaram o casório. Em outra postagem, feita por uma amiga da noiva nessa segunda-feira (15/4), amigos e familiares lamentaram a morte da mulher.

“Nem dá para acreditar que ela se foi, pessoa boa, educada e amorosa. Descanse em paz”, publicou uma amiga da vítima. “Ela tinha fobia de água, pessoal. Tiraram logo mas ela deu parada cardiorrespiratória e não resistiu”, comentou um outro colega.

Clique aqui e leia mais sobre o acidente com a noiva.

Outras informações na seção Nos Deixou do Infoflashbr.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo