Piloto Douglas Costa e a namorada, Mariana Giordano, morrem após serem picados por carrapato

O empresário do setor de imóveis e piloto da categoria C300 Cup, Douglas Costa, morreu nesta quinta-feira (08/06), aos 42 anos. Segundo amigos, ele passou o último final de semana na cidade de Monte Verde, onde teria sido picado por carrapato e contraído febre maculosa. O velório do piloto e empresário foi realizado em Jundiaí, e o enterro na cidade de Itupeva.
A namorada de Douglas Costa, a dentista e biomédica Mariana Giordano, também teria sido picada, e faleceu em um hospital de São Paulo no mesmo dia que o piloto. O velório de Mariana Giordano foi realizado em São Paulo.
Nas redes sociais, amigos, colegas de trabalho e familiares lamentaram a perda do empresário da cidade de Jundiaí (SP). A AMG Cup Brasil, uma das categorias de corrida que Douglas competia, publicou uma homenagem ao piloto.
“A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. Sabemos como Douglas era uma pessoa admirável e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo.”, disse a AMG Cup Brasil.
A amiga de corridas Luciana Carazatto também fez uma homenagem a seu amigo nas redes sociais: “Perante uma tragédia como esta, fica apenas a perplexidade de perceber que a vida é mesmo um sopro. Partiu meu melhor amigo de forma inesperada e meu coração está destroçado, enquanto se nega a acreditar. Era um ser humano maravilhoso, amigo, irmão de coração, fiel e verdadeiro. Não é apenas o mundo que fica mais pobre com a sua partida, mas também a vida de todos que os amavam”, disse.



