
Polícia de SP investiga desaparecimento de Marcelinho Carioca
Ex-jogador de futebol não é visto desde domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista. Segundo policiais, Marcelinho sumiu e seu carro foi encontrado em Itaquaquecetuba. Entre as hipóteses investigadas para o seu desaparecimento está a de sequestro.
A Polícia de São Paulo está investigando o desaparecimento de Marcelinho Carioca. De acordo com fontes da reportagem, o ex-jogador de futebol não foi visto desde o último domingo (17), quando se dirigiu de carro para uma festa em Itaquera, na Zona Leste da capital paulista.
Segundo informações obtidas pela reportagem junto a policiais, Marcelinho desapareceu, e seu carro foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. O veículo será encaminhado para a delegacia da cidade.
Além das delegacias na capital paulista, outras unidades policiais foram acionadas devido ao desaparecimento do ex-atleta, incluindo a Divisão Antissequestro (DAS). Uma das linhas de investigação para o desaparecimento é a possibilidade de sequestro.
Agentes da polícia civil e militar foram mobilizados para buscar pistas sobre o paradeiro de Marcelinho.
Questionada pela reportagem para comentar o assunto, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso será registrado como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”.
“A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, declara o comunicado da pasta da Segurança.



