
PRF trabalha no apoio às vítimas das enchentes de São Sebastião (SP)
A Polícia Rodoviária Federal disponibilizou uma aeronave, que tem capacidade para 8 passageiros e até 850 kg, para realizar um trabalho intenso em apoio às vítimas da enchente na cidade de São Sebastião (SP), realizando resgate de vítimas em locais isolados, o transporte de donativos e também de equipes técnicas para atendimento da população e reestabelecimento dos serviços na região.
Na última segunda-feira (21/02) a PRF realizou o resgate de uma mulher grávida de 06 meses, que estava ilhada em uma pousada em Camburi. A mulher, que passa bem, embarcou acompanhada de uma médica e foi levada até a capitania dos portos em São Sebastião.
Na manhã de terça-feira (21/02) foram transportadas equipes da defesa civil, Atendimento pré hospitalar (APH) tático e equipes de telefonia, juntamente com o material necessário para o reestabelecimento de comunicação em comunidades mais isoladas. As equipes foram levadas de São Sebastião-SP para Boiçucanga-SP.
Dentre muitas missões cumpridas pela equipe da PRF até esta quarta-feira (23/02), houve o resgate de um homem que estava na região da Vila Sary e foi picado por uma aranha (animal peçonhento), precisando ser levado pra atendimento médico em Caraguatatuba-SP.
Levando em consideração a dificuldade de locomoção via terrestre, a aeronave da PRF que inicialmente estava empregada na Operação Carnaval das rodovias federais no estado, foi deslocada e permanecerá no apoio até que a situação seja normalizada.



