Nos Deixou

Russa cai de altura de 55 metros e morre ao tirar selfie em ponto turístico

Autoridades instauraram uma investigação para apurar as circunstâncias da queda da mulher russa

Uma Russa morreu após cair do mirante Gagry, em Abecásia, quando tentava tirar uma selfie em um ponto turístico na região separatista da Geórgia. Inessa Polenko tinha 39 anos e era esteticista. Ela teria despencado de uma altura de, aproximadamente, 55 metros.

O caso aconteceu no domingo (7/4). Segundo testemunhas, a mulher escalou uma barreira antes de cair do precipício que dava para uma praia. Os serviços de emergência foram acionados, e Polenko chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, a russa tinha mais de 9 mil seguidores no Instagram. Ela costumava compartilhar fotos de viagens ao redor do mundo, incluindo Dubai, Egito e Crimeia. Profissional da área de estética, ela tinha clientes em Moscou e Sochi, onde morava.

“Não consigo acreditar, que injustiça. Uma pessoa muito brilhante, amável. Vamos sentir a tua falta. Condolências aos familiares e amigos”, escreveu um internauta no Instagram.

Uma investigação está em andamento para apurar as causas da queda.

Russa nascida na Sibéria

Inessa Polenko nasceu na Sibéria, na Rússia e estava na Georgia para aproveitar as férias. Ela costumava realizar diversas viagens e publicava fotos no perfil pessoal. Os registros foram feitos em 2023 em Dubai e no Egito.

A turista era esteticista e também estava começando a atuar como influenciadora digital.

A última publicação que Inessa fez no perfil profissional informava sobre a importância dos cuidados com as mãos.

Ao serem informados sobre a morte da esteticista, os seguidores deixaram diversos comentários lamentando a tragédia.

“Não consigo entender isso o dia todo! Simpatizo com sua família e amigos! Visitei a Inessa poucas vezes, mas sempre admirei sua beleza, gentileza e profissionalismo!”, escreveu uma seguidora.

Clique aqui para acessar a conta da influenciadora russa no Instagram.

Outras informações na seção Nos Deixou do Infoflashbr.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo