
Padilha, chamado de “incompetente”, rebate Arthur Lira
“Não vou descer a esse nível”, disse Alexandre Padilha
Alexandre Padilha, ministro-chefe das Relações Institucionais, rebateu nesta sexta-feira (12) as críticas do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), que chamou Padilha de incompetente e desafeto.
Em entrevista à imprensa, o ministro de Lula afirmou que não desceria ao nível dos ataques de Lira e que seu objetivo é seguir trabalhando com o Congresso para aprovação pautas de interesse do Brasil.
“Não vou descer a esse nível”, disse Padilha, em entrevista antes de evento no Rio de Janeiro, um dia após Lira chamá-lo de “incompetente”.
Padilha repetiu versos do rapper Emicida em seu discurso
“Rancor é tumor, envenena a raiz, e a plateia quer ser feliz”. “O Brasil quer ser feliz”, afirmou o ministro, repetindo versos de uma música do cantor Emicida. Disse ainda que sua mãe lhe ensinou que “quando um não quer, dois não brigam”.
O presidente da Câmara atacou o ministro nesta quinta (11/04), em resposta a reportagens sobre a derrota na votação que manteve a prisão do deputado federal Chiquinho Brazão. O parlamentar é suspeito de ser um dos mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ).
Arthur Lira acusou Padilha de vazar tese de que ele teria saído enfraquecido do episódio e o chamou de “desafeto” e “incompetente”.
“Não existe partidarização, eu deixei bem claro que ontem a votação é de cunho individual, cada deputado é responsável pelo voto que deu. Não tem nada a ver.”
Clique aqui e leia mais sobre a resposta do ministro a Arthur Lira.
Outras notícias e informações na seção Política do Infoflashbr.



