Política

Após ser chamado de “jumento” por Bolsonaro, Lula diz que ofensa é comparar um jumento ao ex-presidente

O presidente Lula, apesar de ter cancelado sua agenda para se recuperar de um procedimento para alívio de dores crônicas no quadril direito, não deixou sem resposta o ex-presidente Jair Bolsonaro, que o chamou de “jumento”. Em evento nesta terça-feira (25), em São Paulo, para filiação do vereador Fernando Holiday ao PL, Bolsonaro fez um discurso cheio de ataques a Lula, chamado por ele também de “analfabeto”.

Em suas redes sociais, nesta quarta (26), Lula rebateu a fala do ex-presidente, dizendo que maior ofensa seria comparar um jumento a Bolsonaro.

“Ontem a imprensa me pediu para responder uma pessoa que tentou me atacar chamando de ´jumento´. Um animal simpático e mais esperto que alguns. O que seria ofensivo seria comparar um jumento a ele, isso sim. Ofensivo aos jumentinhos que não fazem mal a ninguém”, disse Lula.

O comentário publicado por Lula em sua conta no Twitter, em apenas algumas horas, ultrapassou 850 mil visualizações, e gerou mais de dois mil comentários. Jair Bolsonaro ainda não publicou sua tréplica.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo