O DJ Alok subiu neste sábado (26) ao palco montado na praia de Copacabana para o “Show do século”, sua apresentação gratuita em comemoração aos 100 anos do Copacabana Palace. O grande evento contou com uma estrutura de 30 metros de altura e muitos efeitos especiais, para um público de centenas de milhares de pessoas.
“Se eu pudesse escolher um lugar no mundo para poder fazer o show mais importante da minha carreira, sem dúvida, seria a praia de Copacabana, é o palco pro mundo”, afirmou o artista antes do show.
Pirâmide de 30 metros de altura. A grandiosa estrutura do palco de Alok nesse show foi assunto: “Por séculos, as pirâmides têm fascinado a humanidade com seus mistérios e grandeza, acreditando que elas têm a capacidade de captar as boas energias do universo”, disse uma voz durante o set.
Luzes, fogos e efeitos especiais. Como esperado, o show do maior DJ brasileiro conta com um intricado show de luzes (com lasers, além das telas das pirâmides), muitos fogos de artifícios e efeitos especiais usando fogo mesmo, especialmente na música “Fuego”.
Alok homenageou MC Marcinho durante o show. Antes de tocar o hit “Glamurosa”, o DJ homenageou o Príncipe do Funk, que morreu na manhã de hoje: “Um cara que se foi hoje, mas, deixa seu legado através da sua arte”, afirmou o artista.
“MC Marcinho, essa é pra você que está assistindo a gente do céu hoje, obrigado por tudo!”, homenageou.
Chuva e frio. Mais cedo, nas redes sociais, o assunto era a temperatura – depois de uma semana quente, hoje, as temperaturas estão abaixo dos 15°C, além do Rio de Janeiro ter passado por intensas chuvas.
1200 policiais militares na orla. Para garantir a segurança de quem decidiu curtir o evento, o governo do Rio colocou diversas medidas de segurança pública em prática, inclusive uma grande tropa policial e 16 pontos de bloqueio.
